segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Em um jogo tumultuado, Guarany de Camaquã perde para o 14 de Julho

Copa Hélio Dourado 2012.
Foto: Juares da Luz/BJ
Neste domingo (12/08), as 15h, do Dia dos Pais o Guarany de Camaquã recebeu pela 2ª rodada da competição o 14 de Julho, e não foi uma tarde muito feliz para o alvi-zul, a torcida e principalmente para a arbitragem que fez um trabalho um tanto confuso e saiu sob protestos do Sílvio Luiz.

O começo do jogo foi muito parelho, onde alternava entre melhores momentos do Guarany e melhores momentos do 14 de Julho. Mas no geral o Guarany não jogou bem e perdeu em casa.

1º tempo

Aos 05min30seg, o zagueiro Gustavo de cabeça abriu a marcador para a equipe da casa.

Aos 09min30seg, Fabio Souza colocou a mão na bola dentro da área e arbitro marcou pênalti, Gamela empatou para o 14 de Julho.

No primeiro tempo ainda teve um gol do Guarany mal anulado. A arbitragem interpretou como lance de impedimento.

2ª tempo

Aos 06min30seg, Leo Korte de cabeça marca o 14 de julho.

Aos 13min, Kleyton empatou para o Guarany.

Aos 24min30seg, em uma bola chutava em direção ao gol do Guarany, a bola quicou na frente do goleiro Mateus, que ficou indeciso se esperava ou ia na bola, o atacante Foletti chegou com tudo no goleiro, cometendo falta, e marcou o terceiro gol do 14 de Julho. A arbitragem não viu nada e confirmou o gol da equipe visitante, mais uma revolta dos jogadores, comissão técnica e torcedores do Guarany de Camaquã.

Na reta final o técnico Fabiano Daitx adiantou o time e colocou os meninos Jefinho e Jean para tentar empatar o jogo. No final o atacante Jefinho, que entrou bem na partida, sofreu falta na área, pênalti não marcado e ainda levou o cartão vermelho.

No segundo tempo ainda teve um gol do14 de Julho anulado que a arbitragem interpretou como lance de impedimento. Marcão, o massagista do Guarany foi expulso.

E foi isso; Guarany de Camaquã 2 x 3 14 de julho. Com este resultado em duas partidas o Guarany soma apenas 01 ponto na Copinha. No meio da semana pega o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas.

Devido a ser começo de competição, e a data comemorativa do domingo (Dia dos Pais) não teve um bom publico no estádio Cel Sílvio Luiz. No final do jogo os protestos foram grandes contra a arbitragem.

Ficha técnica
Guarany de Camaquã jogou com: Mateus; Douglas Alemão (Jean), Gustavo e Fábio Souza e Alan Delon; Índio, Júnior, William Silva (Cascão) e kairo (Jefinho); Kleyton e Esquerdinha. Técnico: Fabiano Daitx. 
14 de Julho jogou com: Yai, Gamela, Leo Korte, Leo Paulista, Alexandre, Dakimalo, Luis Paulo (Vinicius), Gustavo, Lima, Michel (Marcelo) e Foletti. Técnico: Julio Cesar Batisti.

Jogo: Guarany de Camaquã 2 x 3 14 de Julho
Data: 12.08.2012
Horário: 15:00 h
Local: Estádio Sílvio Luiz
Cidade: Camaquã/RS

Gols: Guarany de Camaquã= Gustavo (05min30seg/1º tempo) e Kleyton (13min/2º tempo).
14 de Julho= Gamela (10min/1º tempo), Leo Korte (06min/2º tempo) e Foletti (24min30seg/2º tempo).
Arbitragem: Rogério Furtado Gonçalves
1º Assistente: Julio C. Espinoza de Farias
2º Assistente: Max Augusto Guimarães Vioni

Resultados de sábado (11/08)
15:00 h – São José 1 x 2 Cruzeiro-PoA
15:00 h - Novo Hamburgo 1 x 1 Sapucaiense
15:00 h - Cerâmica 1 x 1 Grêmio 

Outros resultados de domingo (12/08)
15:00 h – pelotas 3 x 1 Riograndense
15:00 h - Riopardense 4 x 0 Milan
















O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário