quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Guarany de Camaquã estreia hoje na Copa Hélio Dourado, em Santa Maria

Copa Hélio Dourado 2012 (FGF).

Depois de fazer uma brilhante campanha na Divisão de Acesso 2012, ficando em terceiro lugar na competição, o Guarany de Camaquã estreia nesta quinta-feira (09/08), na Copa Hélio Dourado pelo Grupo B, e o primeiro desafio é o Riograndense em Santa Maria, às 15h.

Terminado a Divisão de Acesso 2012, o Guarany de Camaquã teve algumas perdas; o atacante Alexandre Matão que foi para o Brasil de Pelotas, o lateral esquerdo Carlinhos foi para o Pelotas, o atacante Dudu Lence foi para o Guarany de Bagé, o zagueiro Claiton foi para o Riograndense, que inclusive estará jogando hoje. Ainda saíram do Guarany, o goleiro Jean Alves, Altiere e Leonardo. 

Mas contando com a base do time do primeiro semestre, o técnico Fabiano Daitx não deve contar em Santa Maria com o goleiro Geo, que se recupera de lesão no joelho, Alex Pereira e o volante Júnior também estão fora, os dois sentem um pequeno desconforto e o atacante Flaviano que foi dispensado para viajar à Natal/RN, para resolver problemas particulares.

A Rádio Camaqüense transmite o jogo com narração de Celiomar Garcia, comentários de Clóvis Bagé Costa e reportagens de Gustavo Flores.

Ficha técnica

Guarany de Camaquã deverá jogar com: Matheus; Douglas Alemão, Fábio Souza, Gustavo e Alan Delon, Índio, Kairo, Ivan Lima e Willian Silva, Kleyton e Esquerdinha. Técnico: Fabiano Daitx. 

Jogo: Riograndense x Guarany de Camaquã
Data: 09.08.2012
Horário: 15:00 h
Local: Estádio dos Eucaliptos
Cidade: Santa Maria/RS

Arbitragem: Gilmar Nunes dos Santos
1º Assistente: Marcelo Machado Lemos
2º Assistente: Pablo Sebastian de mello

Delegado da Partida: Hamilton Oliveira Silva

Resultados de quarta-feira (08/08)

20:00 h – Caxias 1 x 0 Ypiranga
20:00 h - São Paulo 1 x 1 Brasil-Pel

Nenhum comentário:

Postar um comentário