quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mais informações e fotos sobre o acidente de trânsito com vítima fatal ocorrido na última sexta-feira na BR 116, em Camaquã

Na sexta-feira (27/07), às 11h30, na BR 116, km 389.8, em Camaquã , mais uma vida foi ceifada. O caminhão VW/23.220, placas IMB 8269, de Paraí/RS, conduzido por Tiago Lorenseti, 23, deslocava sentido Camaquã x Porto Alegre, quando na altura da Vila São Carlos, um Fiat Uno de cor branca não identificado, transitava pelo acostamento, quando repentinamente adentrou na via, obrigando Tiago a frear bruscamente o seu veículo, perdendo o controle do mesmo, invadindo com a sua traseira a pista contrária, quando foi violentamente colidido pelo Mercedes Benz/L1513, de Camaquã, placas IIE 7800, conduzido por Heruth Munchow, 77, que trafegava no sentido contrário. 

O Sr. Heruth ficou preso no veículo, sendo necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros de Camaquã para que fosse tirado das ferragens. Após o resgate, o SAMU encaminhou o ferido ao Hospital Nospital Senhora Aparecida de Camaquã, onde mais tarde devido aos graves ferimentos veio a entrar em óbito.




Fotos: PRF de Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário