sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Policiais militares prendem irmãos traficantes em São José do Norte

Uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar do Pelotão de São José do Norte, efetuou a prisão de dois traficantes de drogas na noite da quinta-feira (16/08), às 20h45min. Ao abordarem os irmãos A.L.C.L, 25 anos, e M.L.C.L, 22 anos, que tripulavam a motocicleta Honda/CBX Strada 200, encontraram em poder dos acusados, 40 torrões de maconha, totalizando 78,7 gramas da droga, embalados e prontos para venda. 

Ainda foi apreendida a quantia de R$ 95,20 em notas de pequeno valor, além de um telefone móvel. Os traficantes foram apresentados na Delegacia de Polícia local, e após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito, foram transferidos para a Penitenciária Regional de Rio Grande (PERG). A motocicleta, que se encontrava com o licenciamento vencido, foi recolhida ao depósito.

O primeiro indivíduo já responde por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo e o segundo responde por furto arrombamento.

Para o comandante interino da Brigada Militar em São José do Norte, 1º sargento Cláudio Pereira Nunes, o tráfico de drogas será combatido diuturnamente, uma vez que representa "... a porta de entrada para o cometimento de outros crimes, na ânsia da venda, de parte dos traficantes e do consumo, de parte dos usuários", salienta. Por fim, o comandante destaca o excelente trabalho que vem sendo realizado pelo efetivo de São José do Norte, na repressão aos crimes, bem como na manutenção da ordem e da tranquilidade pública da comunidade nortense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário