quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Projeto de pavimentação urbana avança em Sentinela do Sul

Rua Rui de Quadros Machado está em fase de colocação dos bloquetes. Até o final do ano, outras vias centrais serão pavimentadas.
Mediante recursos do Ministério das Cidades, de R$ 101.360,00 está em obras, no município de Sentinela do Sul a pavimentação da rua Rui de Quadros Machado. A obra, que faz parte do Projeto de Valorização e Infraestrutura Urbana, com início em junho e que deve ser concluída até o final do mês de agosto. 
 
Segundo o Governo Municipal, estão sendo contempladas no trecho cerca de 12 famílias, sem custo algum com a obra. A contra-partida da Prefeitura ficou na ordem dos 3,96%. No trecho de aproximadamente 200 metros a empresa Gomes Dull de Camaquã, vencedora da licitação está instalando canos de concreto, abrindo galerias de escoamento de água e de esgoto, meio-fios e ao final a colocação de bloquetes.
 
A previsão, antes do final deste ano é a de que mais um trecho 140 metros seja pavimentado, na continuação da rua Marcírio de Oliveira, já pavimentada em 2011. Os recursos são próprios.

Prefeitura de Sentinela do Sul
Foto: Divulgação Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário