sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Veículo suspeito de causar acidente de trânsito é retido pela BM em São Lourenço do Sul

Na quinta-feira (09/08), por volta das 16h, a Brigada Militar foi acionada a comparecer na rua Princesa Izabel, próximo ao nº 784, em São Lourenço do Sul, local onde teria acontecido um acidente de trânsito com lesão corporal. No local encontrava-se a vitima sentado no meio fio da calçada, a qual declarou aos policiais militares “que transitava em via pública  de bicicleta pela rua Princesa Izabel quando foi atropelada por um veículo  Corsa de cor escura, que fugiu sem prestar socorro”.

Enquanto os policiais Militares atendiam a ocorrência, foram informados pela sala de operação da BM, que o referido veículo estava em uma oficina na rua Riachuelo. O PM’s deslocaram ao local sendo efetuado contato com o proprietário da oficina, onde foi informado que o condutor do veiculo  GM/Corsa de cor Verde chegou na oficina, pedindo para consertar o pneu,  disse  que já voltaria  para buscar o veículo, sendo que o proprietário não o conhece. O automóvel  encontrava-se com o pneu dianteiro-esquerdo estourado e faltava partes da carenagem dianteira do lado esquerdo.

No local da ocorrência ficou partes da carenagem de uma veículo  e pedaços   de uma bicicleta/triciclo, sendo o material apreendido. O veiculo foi recolhido ao depósito do Detran para perícia. A vitima foi encaminhada ao HPS local e apresentada na DPPA. Até o término da ocorrência não havia sido identificado o condutor do veículo, sendo efetuado o registro da ocorrência por Lesão  corporal culposa na direção de veículo e omissão de socorro e fuga de local de acidente de trânsito. 

Foto: BM de São Lourenço do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário