terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ASCORCAM participa da Corrida Monumental do Grêmio

No sábado (01/12), a ASCORCAM - Associação dos Corredores de Rua de Camaquã participou da Corrida Monumental do Grêmio, na Capital gaúcha. Esse evento fez parte das homenagens de despedida do estádio Olímpico que culminou com o clássico Gre-Nal no domingo (02/12), pela última rodada do Campeonato Brasileiro, terminando em 0 a 0.

Com mais de 10.000 inscritos, a corrida foi dividida em três categorias3 Km com largada às 20h15min, 6 Km, às 20h30min e 9 Km largada prevista para às 21h, mas acabou atrasando devido ao grande número de participantes, e saiu às 21h30min com a participação da equipe da ASCORCAM.

Com largada no Pórtico do Largo dos Campeões, o percurso consistiu em realizar três voltas no estádio Olímpico, sendo que na última volta, os corredores entraram no estádio e finalizaram com uma volta olímpica. Os participantes receberam um bela camiseta da Corrida Monumental do Grêmio e medalha de participação. 

"O que vi na despedida do estádio Olímpico foi uma confraternização completa, gremistas e colorados unidos em uma grande festa, deixando de lado suas diferenças e mostrando que a grandeza de espírito falou mais alto, e tudo isso em nome do amor ao esporte, seja futebol ou corrida." Finalizou Ângela Nunes, integrante da ASCORCAM.

Atletas da ASCORCAM que participaram do evento (da esquerda p/ direita)

Antônio Carlos Borges
Lauri Santos Dias
André Oswaldt
Ângela Nunes
Bianca Santos
Daniel Ribeiro
Felisberto Ribeiro



Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário