terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Reunião discute Hospital Regional em Camaquã

Comissão de Saúde, Educação, Assistência Social, Turismo e Meio Ambiente e Desporto da Câmara de Vereadores de Camaquã, discute em reunião com convidados que atuam na área da saúde no município de Camaquã e na região, o Hospital Regional.

Segundo os Vereadores é de suma importância a vinda de um Hospital Regional para Camaquã, assim se poderia atender todos os municípios do entorno da cidade. "Já atendemos muitas cidades aqui da volta, precisamos muito que este hospital seja instalado aqui em Camaquã, se isto acontecer quem vai ganhar será a nossa região"; disse Vinicius Araújo, um dos idealizadores da reunião.

Já Osvaldo Martins falou que se a comunidade Camaquense se mobilizar o Hospital Regional poderá vir para Camaquã. "Precisamos que a comunidade Camaquense se mobilize para que isto aconteça, só assim teremos forças para que venha o Hospital Regional para nossa cidade"; expressou Osvaldo.

Estiveram presentes na reunião, representantes do Conselho Municipal de Saúde, Prefeitura Municipal de Camaquã, Secretaria da Saúde e Hospital Nossa Senhora Aparecida. Ainda estavam presentes os Vereadores Everton Clarão e o Presidente da Comissão Antônio Altair (Neco). 

Ascom/Câmara-Camaquã/PH

Nenhum comentário:

Postar um comentário