quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

EMEI Cecy Ribeiro Dias realiza inaugura ampliações na escola

Camaquã - Na última quinta-feira (06/12), a Prefeitura de Camaquã através da Secretaria Municipal de Educação realizaram a inauguração das ampliações da EMEI Cecy Ribeiro Dias. Através de um investimento no valor de R$ 160.410,58, a escola recebeu como benfeitoria a construção de área externa coberta, três salas com banheiros, três salas de atividades, almoxarifado, sala da direção e um banheiro, totalizando uma área de 368,60 m². Também foi realizada reforma no forro de duas salas de aula e a aquisição de um parque infantil e de uma casinha de boneca.

A escola ainda receberá nos próximos dias vinte estantes de aço, um microondas, uma batedeira planetária, uma máquina de lavar roupa com capacidade para 8 kg, uma máquina de secar roupa com capacidade para 10 kg, quatro ventiladores de parece, oito armários, um liquidificador e três conjuntos de mesas sextavadas.
 
A diretora da escola, Suzana Fonseca Almeida, agradeceu a presença de todos e também o apoio da Prefeitura, da Secretaria de Educação, da equipe de professores e funcionários que compõem a escola e dos pais e alunos: “Todos vocês foram essenciais nessa conquista”. A secretária de Educação, Marisa Chaves de Albuquerque, ressaltou a alegria por estar inaugurando esta ampliação e parabenizou a escola pelo trabalho que está sendo realizado. Participaram da solenidade a secretária Especial de Governo, Renata Maines, a presidente do Conselho Municipal de Educação, Edilamar Leite, além de supervisoras, professoras, pais e alunos da escola.
 
Fotos: Leonardo Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário