quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Brigada Militar faz Operação na hidroviária de São José do Norte

Atendendo solicitação do Ministério Público e de membros da comunidade, o Pelotão do 6º BPM, no município de São José do Norte, com o apoio do POE (Pelotão de Operações Especiais), realizou na manhã desta terça-feira (11/12), uma Operação na Hidroviária do município.

A Operação, que esteve a cargo do comandante Interino do Pelotão de São José do Norte, 1º sargento Cláudio Pereira Nunes, teve por objetivo fiscalizar passageiros que vinham, há certo tempo, causando transtorno aos demais, e coibir a posse e o uso de drogas durante a travessia. 
 
Na abordagem, cinco passageiros foram flagrados portando drogas, sendo todos encaminhados para registro e, posteriormente, os dados foram repassados ao Ministério Público, que tomará as medidas que julgar cabíveis.

Segundo o comandante do Pelotão de São José do Norte, Operações como estas, visam especialmente, salvaguardar a tranquilidade dos passageiros que fazem a travessia entre São José do Norte e Rio Grande, bem como, coibir a ação delitiva de pessoas. Com a abordagem feita na Hidroviária “... evitamos que problemas maiores venham a acontecer no interior das embarcações”, completou o comandante PEREIRA NUNES. Novas Operações como estas devem acontecer, à medida que haja a necessidade.
 
Fotos: Divulgação 6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário