quarta-feira, 27 de março de 2013

1° Seminário Municipal de Desenvolvimento Rural de Cristal

Será realizado nos dias 02 e 03 de Abril, o 1° Seminário Municipal de Desenvolvimento Rural de Cristal, que ocorrerá no Salão Paroquial da Igreja Católica Sagrada Família de Cristal.
 
Para este encontro a Prefeitura Municipal convida a todas as associações civis, agências financeiras, fumageiras, sindicatos, Emater, Fetraf, entre outras células atuantes no município, além, das secretarias estaduais e representantes dos ministérios envolvidos com as questões agrícolas, para participar desta discussão, que terá o objetivo de debater políticas públicas, visando definir um cenário de atuação para os produtores do município, para fomentar o desenvolvimento do setor agrícola.

Haverá também, encontros temáticos durante o seminário, que abordarão através da formação de grupos de debate, questões relativas às culturas agrícolas praticadas no município, como por exemplo: o leite, o fumo, horti-fruti, agronegócio, florestal, etc.

A prefeita Fábia Richter faz este chamamento a todos os cidadãos cristalenses, envolvidos direta ou indiretamente com a cadeia produtiva do município, para comparecer e ajudar a decidir para onde o município irá e como irá nesta nova etapa de reestruturação deste setor de vital importância para o desenvolvimento de Cristal. (Foto: divulgação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário