quinta-feira, 28 de março de 2013

Vereadores camaquenses aprovam projetos, entre eles, convite ao diretor do HNSA para prestar informações sobre atendimento no PS

Na segunda-feira (25/03), foi realizada a 8ª Sessão Ordinária da 16ª Legislatura da Câmara Municial de Camaquã.

Na Ordem do Dia, foram discutidas e votadas, as seguintes matérias:

> Projeto de Lei nº 3 de 2013, em regime de urgência, que “Abre crédito suplementar no orçamento municipal no valor de R$ 3 mil com recurso proveniente da redução orçamentária” (que será encaminhada à CAPOCAM).

> Projeto de Lei Legislativo nº 3 de 2013, em 3ª discussão e votação, que “Regulamenta o estágio de estudantes no âmbito da Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã em conformidade com o que estabelece a Lei Federal nº 11.788, de 25 de setembro de 2008.”

> Requerimento com o Apoio do Plenário nº 4 de 2013, em discussão e votação, que “Requer que seja convidado o Sr. Antônio Omar Machado, do HNSA - Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã, para prestar informações sobre o Pronto Socorro.”

Após a discussão, as três matérias foram aprovadas por unanimidade. Os projetos foram encaminhados à Secretaria para elaboração dos autógrafos e, o requerimento, foi encaminhado ao Hospital de Camaquã, pela Secretaria, para agendar a reunião, para serem fornecidas informações sobre o atendimento do Pronto Socorro. (Fonte: Câmara de Camaquã).

Nenhum comentário:

Postar um comentário