sexta-feira, 29 de março de 2013

Presidente da Câmara realiza reunião com todos os vereadores camaquenses

Na tarde da segunda-feira (25/03), o presidente, vereador Vinícios Araújo, realizou uma reunião com todos os vereadores no Plenário da Câmara Municipal de Camaquã, que também contou com a participação do assessor jurídico, Marlon Wruck.

O objetivo da reunião era discutir algumas medidas e propostas da Mesa Diretora, para serem estabelecidas no Poder Legislativo. Essa reunião faz parte do bom diálogo que o atual presidente está mantendo com os demais vereadores, de modo que as medidas adotadas possam beneficiar a todos.

Um dos assuntos abordados, foi o pagamento de diárias para os assessores. Ficou definido na reunião, que os assessores não terão direito à diária quando estiverem acompanhando o vereador em seus compromissos oficiais, exceto em situações expressamente justificadas. Contudo, os assessores poderão receber diária quando estiverem participando de cursos de capacitação.

Outro assunto discutido, foi a realização de duas sessões por semana na Câmara Municipal de Camaquã. A proposta da Mesa Diretora é alterar o Regimento Interno, de modo que seja realizada, além da sessão na segunda-feira, à noite, outra sessão durante a semana, no turno da tarde, sem haver nenhum aumento de despesa para o Poder Legislativo. Essa proposta ainda está em discussão. (Fonte: Câmara de Camaquã).

Nenhum comentário:

Postar um comentário