quarta-feira, 27 de março de 2013

Campus Camaquã recebe reunião do Conselho Superior

Nos dias 26 e 27 de março, o campus Camaquã está recebendo um encontro do Conselho Superior. É a primeira vez que uma reunião do órgão máximo do IFSul ocorre fora de sua sede. Ao Consup compete as decisões para execução da política geral, em conformidade com o estabelecido pelo estatuto, pelo Regimento Geral e pelo regulamento próprio.

O Conselho é formado pelo Reitor, como presidente, e pelos diretores-gerais dos campi; por um representante dos servidores docentes, um representante do corpo discente e um representante dos servidores técnico-administrativos por campus; um representante dos egressos, que não seja membro da comunidade acadêmica; três representantes da sociedade civil, sendo um das entidades patronais, um da entidade de trabalhadores da instituição e um do setor público e/ou estatais; um representante do Ministério da Educação e um representante do Colégio de Dirigentes por campus.

Atualmente, o Campus Camaquã é representado no Consup pelo técnico-administrativo Gabriel de Oliveira Xavier, tendo Edison Viana Schuch como suplente; pelo docente Leonardo Soares; e pelo discente Douglas Ávila, tendo Fábio Bizarro como suplente. Porém, o Campus está em processo de escolha para novos membros do Conselho. Interessados em participar da seleção devem se inscrever no Gabinete da Direção-Geral, entre os dias 25 de março e 8 de abril, das 8h30min às 11h30min da manhã e das 14h às 17h da tarde. As eleições ocorrem no dia 17 de abril, e o resultado será divulgado no dia 18 de abril. (Fonte: IFSul campus Camaquã).

Nenhum comentário:

Postar um comentário