3º rodada da 1ª Fase do 1º Turno da Divisão de Acesso do Futebol Gaúcho 2013 (Série A2)
Com apenas dois dias de trabalho, Rodrigo Bandeira, o novo técnico do Guarany de Camaquã já mostrou que sabe escalar a equipe, realizou algumas mudanças, escalando a equipe de forma coerente, como o próprio Blog já havia divulgado ainda ontem á noite.
Com apenas dois dias de trabalho, Rodrigo Bandeira, o novo técnico do Guarany de Camaquã já mostrou que sabe escalar a equipe, realizou algumas mudanças, escalando a equipe de forma coerente, como o próprio Blog já havia divulgado ainda ontem á noite.
E com estas mudanças, o time já deu mostras de melhorias, mas o novo comandante ainda tem algum trabalho pela frente. Guarany e Panambi terminaram a partida com o placar fechado, o que não deixa de ser um fator positivo para o Guarany, já que faziam 37 dias que a equipe camaquense não terminava uma partida sem levar gols (jogo-treino contra os reservas do Cerâmica, em Gravataí no dia 21 de fevereiro, quando venceu por 3 a 0, na ocasião, sob o comando do técnico Lico Freitas).
O fator negativo para o Bugre camaquense foi a lesão de Esquerdinha ainda no 1º tempo, que deve afastá-lo dos gramados por no mínimo 06 meses. Esquerdinha sofreu um entorse no joelho direito, com suspeita de rompimento cruzado dos ligamentos, e será submetido a exames no decorrer da semana para melhor avaliação e tratamento.
O jogo
No início do 1º tempo, o Guarany exerceu uma blitz para cima do Panambi, mas em razão do sistema defensivo bem armado pelo experiente e conhecido técnico Nestor Simionato, a bola não chegou com perigo no goleiro Diego.
A equipe do Panambi é muito bem armada e posicionada dentro das quatro linhas o que dificultou bastante a movimentação ofensiva da equipe da casa e nos contra ataques a equipe Verde e Branca do Vale - como é carinhosamente chamada pela imprensa de Panambi e seus torcedores, levava muito perigo ao gol de Rafael Rocci, que teve uma excelente performance, sem nenhum erro, foi perfeito.
E a partida terminou assim, com o placar fechado, mas já se nota nitidamente que a equipe do Guarany melhorou bastante e acredita-se que vai evoluir ao longo da competição, o que é um risco, já que caem três equipes para a Segunda Divisão (Série A3).
Fabiano Daitx e Carlinhos com o vice-presidente do Guarany, Fabrício Azambuja |
O próximo compromisso do Guarany será em Santo Ângelo, partida inicialmente marcada para o próximo domingo (07/04), às 15h30min, contra a equipe de mesmo nome. O Guarany volta a jogar em Camaquã no dia 14 de abril, domingo, às 11h, pela 5ª rodada contra o Aimoré. Este vai ser o único jogo do Guarany no mês de abril em Camaquã.
Vice-governador do Estado também esteve presente (no centro da foto em 2º plano) |
Ficha técnica
Jogo: Guarany de Camaquã 0 x 0 Panambi
Data: 30.03.2013 - sábado
Hora: 15:30 h
Local: Estádio Cel Sílvio Luiz
Cidade: Camaquã/RS
Em pé da esq. p/ direita: Flávio Bugrão, Léo Paz, Raphael Paraíba, Gustavo e Rafael Rocci. Agachados: Douglas Silva, Alex Pereira, Júnior, Guilherme Hoffmann, Flaviano e Esquerdinha |
(0) Panambi jogou com: Diego; Du, Ilsom, João e Sander; Amaral e Clebersom, Rodrigo e Maranhão (Tássio); Josimar (Adans) e Fabiano Veiga (Rone). Técnico: Nestor Simionato.
Cartão amarelo: Gustavo, Flávio Bugrão e Raphael Paraíba para o Guarany e Du, Ilsom e Rodrigo para o Panambi.
Cartão vermelho: Não houve.
Arbitragem: Lucas Guimarães Rechatiko Horn, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Fabrício Lima Baseggio
Árbitro reserva: Luiz Hermes da Silva Júnior
Delegado da partida: Jefferson Bueno Blumberg
Resultados da 3ª rodada
Quinta-feira (28/03)
20:00 - Glória 2 x 1 Aimoré
Sexta-feira (29/03)
16:00 - Gaúcho 2 x 4 Brasil-Far
19:30 - Brasil-Pel 1 x 0 Santo Ângelo
Sábado (30/03)
15:30 - Riopardense 2 x 3 Farroupilha
15:30 - Ypiranga 1 x 1 Avenida
Jogos de domingo (31/03)
15:30 - União Frederiquense x São Paulo
Data a definir - Inter-SM x Riograndense (estádio não liberado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário