sexta-feira, 22 de março de 2013

João Carlos Machado faz balanço e projeções na ACIC

O prefeito João Carlos fez, nesta quinta-feira (21/03), na tradicional reunião almoço da Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) um balanço dos primeiros três meses de sua gestão. Entre os principais pontos da prestação de contas estiveram a redução dos gastos públicos nestes primeiros três meses em função da queda de arrecadação. Entre os exemplos de cortes citados pelo prefeito ele falou da redução do número de cargos em comissão da prefeitura, que de 132 caiu para 50.

Ao lado do presidente da entidade, Paulo Santos, o prefeito também elencou ações promovidas em diversas áreas, além de projetar os próximos movimentos e investimentos do seu governo.
 
João Carlos também agradeceu ao empenho e a disponibilidade dos vereadores pelas respostas rápidas dadas aos projetos mais urgentes enviados pelo Poder Executivo - como o que autorizou o município a contratar os serviços das máquinas que trabalharão na recuperação de estradas do interior. As empresas que estão se instalando em solo camaquense nestes primeiros meses do ano também foram lembradas pelo prefeito: “Sempre vamos dar o máximo de valor aos nossos empreendedores locais, mas investimentos de fora sempre são bem recebidos e devem ser comemorados, isso é sinal de que o nosso município está em expansão e tem muito o que oferecer”, assinalou. (Fonte: Imp Prefeitura Camaquã).

Nenhum comentário:

Postar um comentário