quinta-feira, 28 de março de 2013

Acidente de trânsito envolvendo três veículos na BR-116, Km 389, em Camaquã

Ocorreu nesta quinta-feira (28/03), por volta das 11h40min, um acidente de trânsito envolvendo três veículos na BR-116, Km 389, no município de Camaquã.

Todos os veículos trafegavam no mesmo sentido, Capital/interior, e segundo informações colhidas no local, quando em frente a Cooperativa
Arrozeira Extremo Sul uma Ford/EcoSport, placas IOL 1843, cor preta, de Viamão/RS, reduziu a velocidade freneticamente em virtude em uma fila de veículos a sua frente, fazendo com que o motorista de uma Scania, placas IEC 1622, cor azul, de Pelotas/RS, que vinha logo atrás, não conseguisse segurar a carreta a tempo, colidindo na EcoSport. 
 
Com o impacto, a Ecosport jogou um GM/Classic, placas IRY 4465, de São Gabriel/RS, cor branca, para fora da rodovia. Todos os veículos sofreram danos materiais, porém, felizmente ninguém ficou ferido.  

O motorista da EcoSport deslocava com sua esposa e um filho, de Viamão para Rio Grande. Já o motorista  do Classic deslocava com sua esposa e uma filha, de São Gabriel com destino àCamaquã. O motorista da Scania, que é camaquense, transportava uma carga de produto químico de Porto Alegre para o Superporto de Rio Grande.

A PRF compareceu no local e atendeu a ocorrência, bem como o serviço de Resgate. (Fotos: Juares da Luz/BJ).



Nenhum comentário:

Postar um comentário