quinta-feira, 28 de março de 2013

Direção apresenta oficialmente Rodrigo Bandeira, como novo técnico do Guarany de Camaquã

Depois da demissão do técnico Lico Freitas na última terça-feira, em virtude de uma série de resultados mal sucedidos nesta quinta-feira (28/03), exatamente às 14h15min, a Direção do Guarany de Camaquã apresentou oficialmente o novo técnico que irá comandar a equipe alvi-azul na Divisão de Acesso do Futebol Gaúcho 2013.


Rodrigo Bandeira, de 39 anos, natural de Porto Alegre, iniciou sua carreira como técnico em 2006, treinando o Ipiranga de Sarandi. Depois disto trabalhou no Aimoré, Riograndense, Cruzeiro-PoA, Sapucaiense, Panambi, Guarany de Bagé, União Frederiquense, São José e Canoas pelo Gauchão 2013.   

Mais tarde, após a apresentação oficial, foi apresentado também ao grupo de jogadores, que praticaram um treino, após às 15h30min, sob a coordenação do preparador físico, Jorge Nogueira e sob os olhares atentos do novo comandante.

No jogo de sábado (30/03), às 15h30min, no estádio Cel Sílvio Luiz, Rodrigo Bandeira já deverá estar á beira do campo treinando o Bugre camaquense, diante do Panambi. (Fotos: Juares da Luz/BJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário