segunda-feira, 25 de março de 2013

10ª Festa do Arroz atrai olhares da Mídia Gaúcha

A tradicional Festa do Arroz, o maior evento da região, este ano completa 10 anos. O evento surgiu em 2003, ao longo de uma década passou por transformações, adaptações, mas sempre fiél ao seu propósito; divulgar a principal base econômica da região, a orizicultura.

Inicialmente o evento era divulgado apenas em um emissora de rádio local, com crescimento, a divulgação atualmente abrange todas as rádios AM/FM da região, os principais jornais, sites e amplo material impresso distribuído nos 10 municipios que compôem a região Centro Sul do RS.

Nos últimos anos a Festa do Arroz, ganhou destaque nas páginas de Zero Hora, Revista Costa Doce, Programa Campo & Lavoura da Rádio Gaúcha, RBS TV Pelotas, TV Assembleia e Sites ligados ao setor primário. A 10ª Festa do Arroz vem despertando a atenção dos meios de Comunicação do RS. Esta semana a Empresa Art Mídia Comunicação, Marketing & Eventos idealizadora e realizadora do evento foi procurada por importantes veiculos de Comunicação, Ulbra TV, Grupo Record/RS e SBT.

A importância e a magnitude da Festa do Arroz, tem despertado o olhar atento da mídia Gaúcha. A edição especial de 10 anos da Festa será realizada nos dias 20 e 21 de abril no parque do CTG Camaquã, local amplo, que receberá uma mega estrutura instalada por empresas especializadas em eventos. O parque receberá estrutura coberta por lonas, moderno sistema de palco móvel, bilheterias moduladas, parque de diversão com brinquedos e equipamentos de última geração, grides coloridos e diversificada praça de alimentação.

Durante a festa, haverá Feira de Automóveis com participação das principais agências de veículos da cidade, Exposição de Artesanato, Feira da Agricultura Familiar com comercialização e degustação de produtos coloniais, Parque de Diversão para todas as idades, degustação de produtos a base de arroz como bolinhos de arroz e arroz de leite e super arroz carreteiro grátis para duas mil pessoas, a base de arroz parboilizado beneficiado nas indústrias locais.

Na noite de sábado, 20 de abril, será realizado o tradicional Baile de Abertura da Festa do Arroz com entrada grátis na sede do CTG. A grade de shows musicais, será composta por Tayson Lima e Grupo, Tchê Guri, Banda Mercosul, Santanna a nova revelação do sertanejo Universitário direto de SP e Banda RC de Parobé.

Nos próximos dias, poderá ser anunciado a presença vip de um ex-BBB da Rede Globo que fará seção de autógrados e fotos com fãs. (Fonte: AssCom da 10ª Festa do Arroz).
 
Canais de Contato com a Empresa promotora do Evento Art Mídia Comunicação,Marketing & Eventos


Cel. 51 96984804 (Flávio Medeiros)
E-mail: artmidiaprodutora@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário