quinta-feira, 21 de março de 2013

Contas do Exercício de 2010, do vereador Renato Dillmann, foram aprovadas

Durante o Expediente da 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã, realizada na última segunda-feira (18/03), foram lidas duas correspondências protocoladas pelo vereador Renato Dillmann, relacionadas com os anos em que dirigiu os trabalhos da Casa Legislativa, como presidente.

A primeira correspondência é uma cópia do Parecer nº 10.919 do Tribunal de Contas do Estado do RS, comunicando que as contas do exercício financeiro de 2010, ano em que foi presidente do Poder Legislativo de Camaquã, foram devidamente aprovadas pela 2ª Câmara do TCE/RS, que emitiu parecer pelo atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Federal nº 101 de 2000).

A segunda correspondência é uma cópia do Orçamento da Câmara Municipal de 2012, já encerrado pela Contabilidade do Poder Legislativo, comunicando que foi economizado nesse ano, cerca de R$ 1,18 milhão, correspondente a 25,43% da receita total, que retornou aos cofres públicos em benefício do povo camaquense. (Fonte: Câmara de Vereadores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário