terça-feira, 5 de março de 2013

Guarany de Camaquã perde em casa em partida amistosa para o São Paulo de Rio Grande

Depois de quatro jogos-treinos na temporada, preparando-se para a disputa da Divisão de Acesso do Futebol Gaúcho 2013, em seu primeiro jogo amistoso do ano o Guarany de Camaquã não fez uma boa apresentação no 1º tempo e perdeu para o São Paulo de Rio Grande na tarde desta terça-feira (05/03). O jogo iniciou às 16h.
Embora que dois dos três gols marcados no 1º tempo tenham sido consequência da total desatenção do sistema defensivo - um gol de falta que teve a contribuição do goleiro Rafael Rocci e um de cabeça por falta de marcação - o São Paulo teve nítida superioridade na etapa inicial, com destaque para a boa apresentação do meia Saraiva. 

No 2º tempo, após modificações feitas pelo técnico Lico Freitas, o Guarany cresceu na partida e o jogo foi outro. Principalmente com as entradas de Juninho Maceió e Douglas Silva a equipe camaquense teve mais criatividade e começou a chegar mais perto do gol adversário, e aos 18 minutos e 30 segundos o zagueiro Bruno Santos descontou para o Bugre. Depois ainda o Guarany criou outras oportunidades de gol com Juninho Macéio e Gustavo Righi, mas a partida amistosa - que teve cara de jogo valendo - acabou assim; Guarany 1 x 3 São Paulo.

O Zagueiro Gustavo do Guarany e o atacante Alê Menezes do São Paulo foram expulsos ainda no 1º tempo depois de se desentenderem no jogo. No 2º tempo entrou mais um jogador para cada equipe para completar os 11 atletas.

No próximo sábado (09/03), o Guarany vai a Rio Grande enfrentar novamente o São Paulo em partida amistosa. (Fotos: Juares da Luz/BJ).

Ficha técnica

Amistoso: Guarany de Camaquã 1 x 3 São Paulo-RG

Data: 05.03.2013 - terça-feira 

Hora: 16:00 h

Local: Estádio Cel Sílvio Luiz

Cidade: Camaquã/RS

Guarany de Camaquã saiu jogando com: Rafael Rocci, Diego Piva, Gustavo, Bruno Santos, Índio, Guilherme Hoffmann, Júnior, Carlos Alberto, Kairo, Flaviano e Gustavo Righi. Entraram depois: Leandro Mathias, Esquerdinha, Juninho Maceió, Douglas Silva, Léo Paz, Alan, Luís Alberto. Técnico: Lico Freitas. 

Gol: Bruno Santos (18min30seg/2º tempo)

Cartão amarelo: Diego Piva e Índio 

Cartão vermelho: Gustavo 

São Paulo de Rio Grande jogou com: Souza (Luciano), Teko (Caio), Carlão Farias, Rodrigo Ramos (Vagner), Carlos Alberto (Guilherme), Rafael Locatelli (Jean), Fabiano DIniz (Michel), Emerson Dantas, Saraiva, Aylan (Maickel) e Alê Menezes (Tainã). Técnico: Rudinei Machado (Rudi).

Gols: Teko (01min20seg/1º tempo), Saraiva (09min30seg e 19min40seg/1º tempo)

Cartão amarelo: Carlão Farias, Carlos Alberto, Aylon, Luciano e jean 

Cartão vermelho: Alê Menezes 

Arbitragem: Delmar Oliveira auxiliado por Uiler Dilmann e Carli Cristiano Luz





 
 
  
 
Juninho Maceió
 

Saraiva
Kairo
Rudi, técnico do São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário