quarta-feira, 20 de março de 2013

Homem de 33 anos é executado em Camaquã

Mais um homicídio movimentou a área policial no início da noite desta quarta-feira (20/03). O crime ocorreu por volta das 19h, na rua Marcílio Dias Longaray, próximo a ponte da Getúlio Vargas, no estacionamento de um estabelecimento comercial, bairro Olaria, em Camaquã. No último dia 10 de março, Rodrigo Duarte Ferreira, o "Testa", foi assassinado com requintes de crueldade e "desovado" em uma vala na avenida Aírton Senna, no Distrito Industrial. 

Segundo informações preliminares, Alessandro Moraes de Oliveira, de 33 anos, natural de Sapucaia do Sul, logo após deixar sua família em sua residência, que fica próximo ao local do crime, foi fechado por uma caminhonete escura, onde alguém chegou efetuando disparos de arma de fogo contra o mesmo, atingindo também na cabeça. Morreu no local, ao lado do veículo que dirigia, uma caminhonete preta GM/S10 Advantage, placas JDB 1979, ficando muito sangue ao lado do corpo da vítima.

A Brigada Militar foi acionada, realizando o isolamento da cena do crime até a chegada dos peritos do Departamento Médico Legal para levantamento fotográfico e perícia técnica, a fim de dar início às investigações policiais. (Fotos: Juares da Luz/BJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário