quarta-feira, 20 de março de 2013

Polícia Civil intensifica ações de Operação Capturas em Camaquã

Na manhã da sexta-feira (15/03), agentes da Seção de Investigação realizaram a prisão de Vanderson da Rocha Jacques, o qual estava foragido do Presídio Estadual de Camaquã. Vanderson foi localizado em uma residência na rua Vítor Maraninchi, bairro Olaria, sendo que para se esconder dos policiais, subiu no forro e entrou dentro da caixa d'Água, mas todo esforço foi em vão pois acabou localizado e preso, sendo reconduzido ao presídio de Camaquã.

Na segunda-feira (18/03), por volta das 15h20min, agentes da Seção de Investigação efetuaram a prisão de Ramísio Martins dos Santos, o qual teve a prisão decretada pelo Poder Judiciário com base na Lei Maria da Penha, em virtude de ter agredido sua companheira no dia 08 do corrente mês, na residência do casal no bairro Ouro Verde. Neste dia Ramísio após ter discutido com a companheira acabou desferindo um golpe de faca acertando a vítima no torax, altura do seio, porém o ferimento não foi muito profundo e a vítima sobreviveu. 
 
A Seção de Investigação da Polícia Civil, nos últimos dias intensificou diligências no bairro Assomuca e arredores, na intenção de efetuar a prisão de Valdeci Coito da Silva, o qual estava com a prisão preventiva decretada em virtude de sua participação em uma tentativa de homicídio no dia 22 de agosto de 2012, em um bar na vila Getúlio Vargas. Diversas foram as diligências para localizar o atual paradeiro de Valdeci, de alcunha VÉIO, sendo que o mesmo trocava de residência seguidamente e esteve escondido até no interior do município, onde também foram realizadas buscas pela Seção de Investigação. Em virtude do cerco efetuado pela Polícia Civil, Valdeci acompanhado de sua advogada resolveu se apresentar na Delegacia de Polícia no dia 18 de março, sendo então Preso e encaminhado ao Presídio Estadual de Camaquã onde permanecerá até decisão Judicial.

A Polícia Civil realizou na terça-feira (19/03), quatro Mandados de Busca em residências no Bairro Ouro Verde na intenção de coletar mais provas referente aos autores do Homicídio de Rodrigo Testa. Foi solicitado uma equipe de peritos do Departamento de Criminalística que irá realizar exames em dois veículos apreendidos e também em uma residência, último local onde Rodrigo Testa foi visto. A Polícia Civil continua ouvindo testemunhas sendo que a Seção de Investigação concentra esforços para localizar três pessoas envolvidas no homicídio. (Fotos: Divulgação Polícia Civil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário