quinta-feira, 21 de março de 2013

Prefeito garante breve solução a moradores do Dona Tereza

O prefeito de Camaquã, João Carlos Machado, recebeu na tarde de terça-feira (19/03), em seu gabinete, uma comissão de moradores do Bairro Dona Tereza. A convite do prefeito, eles apresentaram sua preocupação em relação aos constantes alagamentos ocorridos após intensas chuvas, que atingem principalmente a Rua Assis Brasil e suas imediações. 
 
Como sugestão, Marciano Farias, Carlos Alberto Grimaldi, Vilson Rodrigues dos Santos, Antônio Mayer, Sirlei Farias, Ana Lúcia Carvalho Leite, Geraldo Jacobsen e Cecília Gouveia Paulo pediram a troca de canos que serve pra drenar essa parte do bairro, com a colocação de tubos subterrâneos com maior diâmetro a fim de que haja um melhor escoamento. 
 
Conhecedor do problema, o prefeito informou que acompanha de perto a situação, procurando soluções juntamente com o secretário de Infraestrutura, José Adolfo Castro, desde o último alagamento, em fevereiro. João Carlos também se comprometeu em dar uma resposta para breve: “Assim que tivermos condições, vamos fazer esse trabalho, pois já o colocamos como nossa prioridade, além do que é um direito de vocês como cidadãos terem isso arrumado”, falou o prefeito aos moradores, explicando que o início da operação depende da disponibilidade de recursos específicos para o fim e que nestes primeiros meses de governo em função da queda de arrecadação os investimentos e serviços ficaram comprometidos. (Fonte: ImpCamaquã).

Nenhum comentário:

Postar um comentário