terça-feira, 19 de março de 2013

Realizada a entrega das casas populares do bairro Crespo, em Cristal

Foi realizada na manhã da sexta feira (15/03), a entrega das chaves das casas populares, do Programa Minha Casa Minha Vida, do bairro Crespo, em Cristal/RS, aos respectivos donos. A cerimônia, que teve caráter informal, foi realizada em uma das ruas do bairro, em frente às moradias e contou com a presença da prefeita Fábia Richter, do vice-prefeito Rudi Trapp, o Secretariado e demais servidores públicos, do ex-prefeito Sérgio Carriconde Schmidt, componentes da administração anterior, e vereadores do município.

O lote das moradias populares foi entregue conforme o prometido, mesmo que em caráter emergencial, pois muitas famílias se encontravam em situação de necessidade por conta do atraso da entrega dos imóveis. Porém, a Prefeitura de Cristal, ciente das necessidades ainda visíveis de urbanização do lote, se compromete com cada morador que recebeu a chave de sua casa neste dia, que irá trabalhar incansavelmente, como tem feito até este momento, para realizar todas as melhorias necessárias para oferecer maior qualidade de vida através da qualificação do ambiente no entorno das moradias.

A cerimônia de entrega das chaves teve alguns momentos de muita emoção, pois, este momento era, há muito, aguardado por essas pessoas. O momento de entrar na sua casa, o momento da realização de um sonho para muitas famílias. Este é um brinde ao trabalho. A satisfação de poder ver a felicidade no rosto desses cidadãos cristalenses compensa toda a luta que foi travada contra tantos entraves para a liberação dos imóveis, e isto, sem dúvidas, é o que traz mais vigor para que lutemos por mais, para que mais pessoas possam ter este sentimento de realização. (Foto: Divulgação).

Veja a lista dos 28 beneficiados

· Jovana Borba de Aguiar
· Gislaine Borges da Silva
· Selma Tavares
· Maria da Graça Aguiar Tutchenhagen
· Izete Ferreira Martins
· Maria Cleuza Azevedo
· Anzélia Franz Ribeiro
· Cleonice Gonçalves
· Alex Bengo dos Santos
· Roseane Waldow
· Mara Lucia Borba Sampaio
· Sonia Matias Oliveira
· Maria Odete Pereira Amaral
· Valeria Borges da Silva
· Eva Cristina Vargas
· Rogério Luis dos Santos
· Lucia Maria Pereira da Silva
· Carina da Silva Oliveira
· Patrícia Mendes Lima
· Maria Madalena Bens
· Claudiane Ferreira
· Sandra Mara
· Pedro Alaor Vieira de Lima
· Zolmira Ferreira Peixoto
· Leda Maria Martins
· Lindomar Gustavo Lutz
· Rafael Ferreira Viegas
· Silvana Verli Lutz

Nenhum comentário:

Postar um comentário