segunda-feira, 4 de março de 2013

Tapes promove Fórum Temático "Tu sabes o que é ser cidadão?"

Acreditando na lógica de aproximar os formadores de opinião através de debates públicos e incentivar a participação dos cidadãos na vida política da cidade como elemento de aprimoramento da democracia, a Direção do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Tapes promoverá uma série de 10 debates sobre variados temas de intesse da sociedade durante os anos de 2013 e 2014. A iniciativa, de certa forma, visa também preparar a intervenção do Partido nos cenários eleitorais futuros, já que a organização acredita que a participação política não se dá apenas durante o calendário eleitoral.

O primeiro Fórum Temático será realizado no dia 16 de março de 2013 (sábado), às 18h30min, na sede social da ACCITA Tapes - Associação Comercial, Cultural e Industrial de Tapes (avenida Getúlio Vargas, 605), e debaterá os direitos e deveres dos cidadãos, com o tema "Tu sabes o que é ser cidadão?".
 
Seguindo o formato de introdução do tema por um facilitador (palestrante) convidado e posterior debate aberto, o evento terá a participação do professor Clair Garcia, cujo currículo como promotor da cidadania em Tapes engloba um extenso trabalho. O evento é aberto à comunidade e lideranças de outras organizações políticas que participarão mediante convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário