quarta-feira, 6 de março de 2013

Vereador camaquense cobra mais investimento e qualidade na prestação de serviços pela CEEE

Na segunda-feira (04/03), na 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã, o Vereador Nelson Devantier, do PP, durante o Espaço de Líder de Governo (de três minutos), falou novamente sobre as constantes quedas de energia elétrica na zona rural de Camaquã.

O vereador mencionou que, na última semana, o agricultor Ivo Schmegel, que mora no 5º Distrito - Santa Auta, perdeu toda a sua produção de fumo, cerca de 17 estufadas, além de outras duas que estavam em processo de secagem, por causa de um incêndio provocado pela falta de energia elétrica.

Segundo o vereador, quando é cortado o abastecimento de energia elétrica no interior, a temperatura nas estufas elétricas sobe rapidamente, provocando um incêndio. Além desse incidente, houve outro incêndio de fumo na localidade de Banderinha e, outros, em diferentes lugares e que, segundo o vereador, todos ocorreram pelo motivo supra citado.

Finalizando, o vereador cobrou mais investimento e maior qualidade na prestação do serviço pela CEEE. (Fonte: Câmara de Vereadores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário