sexta-feira, 8 de março de 2013

Vereadores camaquenses aprovam projeto do Loteamento das Flores

Nesta quinta-feira (07/03), a partir das 17h, foi realizada a 7ª Sessão Extraordinária, da 16ª Legislatura no Plénario da Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã.

A sessão extraordinária foi convocada pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Vinícios Araújo, para discutir os seguintes projetos de lei:

> Projeto de Lei nº 9, de 28 de fevereiro de 2013, que “Institui o calendário e o índice de Reajuste Previdenciário aplicável aos servidores inativos e pensionistas do Município de Camaquã”;

> Projeto de Lei nº 10, de 28 de fevereiro de 2013, que “Abre crédito suplementar no valor de R$ 210 mil, por redução orçamentária”.

O único projeto aprovado pelos vereadores, por estar em regime de urgência, foi o Projeto de Lei nº 10 de 2013. Do crédito suplementar aberto no orçamento municipal, parte do valor será destinado ao Departamento Especial de Planejamento, no valor de R$ 190 mil, e o mesmo será usado para concluir o acabamento interno das 101 casas populares no Loteamento Jardim das Flores.

O projeto, após a aprovação, retornou à Secretaria da Câmara para emissão do autógrafo, antes de ser encaminhado ao Poder Executivo.

Já o Projeto de Lei nº 9 de 2013, tramitou em 2ª discussão e, na próxima segunda-feira, dia 11 de março, será novamente discutido e votado pelos vereadores. (Fonte: Câmara de Vereadores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário