sábado, 25 de maio de 2013

30º BPM prende homem acusado por estupro de uma senhora de 54 anos, em Camaquã

Na manhã deste sábado (25/05), por volta das 11h, a Sala de Operações do 30º Batalhão de Polícia Militar recebeu uma ligação telefônica de uma mulher, dando conta que sua vizinha estava gritando dentro de casa, pedindo por socorro em desespero.

Imediatamente policiais militares se deslocaram ao local, na rua Vilmo de Medeiros, bairronego Walter, em Camaquã, onde entraram em contato com a vítima, uma senhora de 54 anos. 

A vítima relatou aos policiais que um jovem entrou em sua residência e sob ameaça de uma faca a estuprou. Que o fato teria acontecido a poucos instantes e depois de consumar o ato fugiu do local. Os PM's exibiram algumas imagens à vitima, a qual reconheceu o homem nas fotos, que a violentou.

Diante das informações, buscas foram realizadas na casa do acusado, que mora no mesmo bairro, no entanto, ao notar a presença da Brigada Militar, o mesmo fugiu para o meio de uma mata existente naquela região.

Com apoio de mais uma guarnição, os policiais militares obtiveram êxito nas buscas e localizaram o acusado pelo crime, que foi identificado como Luís André da Rosa Vargas, de 18 anos, natural de Camaquã, de alcunha "Godinho". Já possui passagem policial por roubo em estabelecimento comercial, roubo a pedestre, roubo a pedestre com lesões, furto mão grande e lesão corporal, e também já tem histórico de entrada na Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (FASE).

Acusado e vítima foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Aparecida e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento local (DPPA), onde a autoridade competente lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito. O acusado ainda foi submetido a coleta de sangue para teste de HIV. Após a lavratura do flagrante foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, onde deverá permanecer até decisão do Poder Judiciário. (Fotos: Juares da Luz/BJ).

2 comentários:

  1. Pô Juares Kd a foto? Um animal destes tem estampar a cara dele e deixar que seja linchado!
    GraziBarfa.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Grazi ele não é mais menor.Queremos ver a FOTO dele até por uma questão de segurança e digo mais animais assim não tem recuperação,notamos que cada vez Camaquã cresce mais no crime.

    ResponderExcluir