segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ocorrências atendidas pelo 6º BPM (27.05.2013)

6º BPM localiza foragido na Vila da Quinta 

Na madrugada do sábado (25/05), na rua João Moreira, na Vila da Quinta, em Rio Grande, policiais militares do 6º Batalhão localizaram P. A. C. L., de 37 anos, o qual possuía mandado de prisão por crimes de atentado violento ao pudor e porte ilegal de arma de fogo.

Cumprimento de Mandado Judicial
 

No sábado (25/05), às 13h20min, na rua Quatro, no bairro Parque Guanabara, policiais militares da 2ª Companhia, cumpriram o mandado de prisão para D.S.A., de 39 anos. Após registro na Delegacia de Polícia, os indivíduos foram recolhidos à penitenciária do Rio Grande.

6º BPM detém ladrão e recupera veículo 


Na noite do sábado (25/05), às 23h45min, na rua Barão de Santo Ângelo, no bairro São Miguel, em Rio Grande, uma guarnição do 6º BPM efetuou a prisão do indivíduo D. B., de 19 anos, logo após arrombar uma residência e furtar vários objetos. Os policiais, de posse das características do jovem efetuaram buscas nas proximidades e localizaram o mesmo, com os objetos furtados. Foi conduzido à Delegacia de Polícia. Já responde por furto de veículo e arrombamentos. 

Motocicleta furtada é recuperada 

No domingo (26/05), às 11h05min, na rua Leopoldo Froes, no bairro São João, outra guarnição do 6º Batalhão encontrou uma motocicleta Honda/Fan, que estava em ocorrência de furto. Foi efetuado o registro na delegacia e o veículo foi removido ao depósito, para posterior restituição ao proprietário.

6º BPM captura assaltante em São José do Norte 

Uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar da Brigada Militar, no município de São José do Norte, no domingo (26/05), às 18h15min, na Travessa Quatro, no bairro Comendador Carlos Santos, prenderam em flagrante delito T. F. R., de 24 anos. Que o meliante fazendo uso de uma faca, calçou e assaltou a vítima, que é entregador de gás, exigindo-lhe dinheiro, na negativa, roubou-lhe um botijão de gás e a chave da motocicleta. A guarnição de posse das características do assaltante conseguiu localizá-lo e durante busca pessoal foi encontrada a faca utilizada no assalto. Foi conduzido à Delegacia de Polícia do município, onde foi lavrado o Auto de Prisão. Responde por furtos arrombamentos. 

Cumprimento de Mandado Judicial

No domingo (26/05), às 17h40, na Rua Jornalista Mauricio Sobrinho, no bairro Hidráulica, outra guarnição do 6º BPM, cumpriu o mandado de prisão temporária para P.C.P.R., de 38 anos.

Operação Policial em Santa Vitória do Palmar detém motorista embriagado

No domingo (26/05), às 19h10min, no Centro, em Santa Vitória do Palmar, durante uma barreira policial militar, foi abordado o motorista M. T. Z., de 34 anos, que transitava pela rua Campos Neutrais, e efetuou uma conversão em desacordo com a sinalização avançando o sinal vermelho. Ao ser abordado na rua Conde de Porto Alegre, foi constatou que se encontrava com sintomas de embriaguez. Foi efetuado o teste do etilometro, apontado 0,79 e 0,80 miligrama de álcool por litro de ar alveolar expirado. Após foi conduzido ao hospital e encaminhado à Delegacia de Polícia do município. (Fonte: Com Soc 6º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário