sábado, 25 de maio de 2013

Ocorrências atendidas pelo 4º BPM (25.05.2013)

Homem é preso por embriaguez na zona Norte de Pelotas

Um homem foi preso neste sábado (25/05), após invadir uma casa com seu carro na zona Norte de Pelotas. O fato aconteceu por volta das 7h, quando o proprietário da residência localizada na avenida Guilherme Minsen, bairro Arco Íris, ligou para a Brigada Militar informando o acontecimento que envolvia um homem com visíveis sinais de embriaguez e que, após o acidente, tentava fugir do local.
Os policiais deslocaram ao bairro e identificaram o condutor do veículo VW/Parati, cor vermelha, como sendo R. O. F., de 30 anos.
Os envolvidos foram conduzidos ao Pronto Socorro Municipal e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
O condutor foi submetido ao teste de etilômetro. Na primeira amostragem o teste apresentou 0,81 e, na segunda, 0,82.
Foram confeccionados quatro Autos de Infração de Trânsito (AIT) e o veículo foi recolhido.

Homem é preso em Canguçu após ameaçar esposa

Policiais militares da 4ª Companhia do 4º BPM compareceram neste sábado (25/05) na rua Madre Manuela Simones, vila Nesko, em Canguçu, onde um homem estaria armado, ameaçando sua esposa.
Os policiais compareceram no local, quando ele fugiu. Foram feitas buscas e, logo em seguida, a prisão do acusado. Com ele estava uma pistola de plástico e metal semelhantes a uma arma de fogo, além de um facão de 40 cm de lâmina. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para o registro.

Policiais do 4º BPM recuperam carro furtado em Pelotas

Um automóvel que tinha sido furtado na última terça-feira (21/05), foi recuperado por policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar na manhã deste sábado (25/05).
Por volta das 11h, uma pessoa ligou para o 190 informando que na rua Herbert Hadler, bairro Fragata, tinha um veículo VW/Gol, de cor prata, abandonado. Os policiais se deslocaram ao local, onde estava o automóvel sem placas e sem o rádio.
Depois da comprovação do furto através da verificação junto ao Sistema de Consultas Integradas, o carro foi removido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). (Fonte: Com Soc 4º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário