quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ocorrências atendidas pelo 6º BPM (29.05.2013)

Recaptura de foragido da PERG
 
Na terça-feira (28/05), às 17h35min, na rua Alberto de Oliveira, no bairro São Miguel, em Rio Grande, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais do 6º BPM localizou P. D. L., de 21 anos, o qual se encontrava foragido da penitenciária desde 14 de maio do corrente ano. Foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, posterior foi recolhido à penitenciária. Responde por furtos arrombamentos, roubos e receptação.
 
Adolescente infrator efetuando disparos de arma de fogo
 
Às 22h, outra guarnição do POE, recebeu informação da sala de operações da Unidade que na rua Vinte e Cinco, bairro Getúlio Vargas, dois indivíduos, tripulando uma moto Honda/Biz, vermelha, estariam efetuando disparos de arma de fogo em via pública. De imediato os policiais se deslocaram e na avenida Honório Bicalho, encontraram um adolescente infrator de 17 anos, na referida motocicleta. Não foi localizada a arma de fogo e o veículo foi removido ao depósito, pois constava no sistema como furtado.

6º BPM recaptura mais um preso da penitenciária

Na quarta-feira (29/05), às 16h30min, na rua Henrique Pancada, no bairro Rural, em Rio Grande, uma guarnição do 6º BPM localizou P. R. R. A., de 30 anos, o qual não retornou da saída temporária da PERG, passando a condição de foragido. Foi preso, encaminhado à Delegacia de Polícia e posterior recolhido à penitenciária. Responde por roubo a casas lotéricas, roubo a residência, receptação e furtos. (Fonte: Com Soc 6º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário