sexta-feira, 31 de maio de 2013

Um policial militar e um adolescente morrem em tiroteio em frente a uma festa em Pelotas

O feriado de Corpus Christi iniciou com violência em Pelotas. De acordo com informações da Brigada Militar (BM) e Polícia Civil, um tiroteio foi registrado em frente a uma festa, na avenida João Goulart, pouco antes das 6h desta quinta-feira (30).

A briga iniciou entre um menor de idade e um policial militar, que, de acordo com informações de testemunhas, não estava no local a serviço da polícia. Ainda segundo depoimentos à Polícia Civil, de outras pessoas que presenciaram o crime, L.S.C., de 15 anos, teria sido retirado da festa e discutido com um segurança. Ele teria ido até a sua casa, buscado uma arma e, na volta, disparado contra o policial Rafael Pereira da Silva, de 25 anos, que foi socorrido e acabou não resistindo. Outros policiais, que também estavam em frente a festa, iniciaram uma perseguição para tentar deter o menor. Em uma troca de tiros, L.S.C, foi atingido e morreu no local.


Na confusão, outras cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP). Nenhuma corre o risco de morrer.

O velório do policial acontece na capela D do Cemitério São Francisco de Paula. O sepultamento está marcado para as 20h. (Fonte: Diário Popular).

Nenhum comentário:

Postar um comentário