segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ocorrências atendidas pelo 4º BPM (27.05.2013)

Procurado da justiça, vítima de tentativa de homicídio, é preso pela BM

Um homem que estava sendo procurado pela Justiça foi preso pela Brigada Militar em Pelotas, após ser vítima de tentativa de homicídio.
Na madrugada da segunda-feira (27/05), na avenida Duque de Caxias, bairro Fragata, foi informado à BM que um homem havia chegado em um ponto de táxi, esfaqueado e pedindo socorro.
Os policiais compareceram no local, onde encontraram L. E. L. S., de 18 anos, que estava com um corte no abdômen, sendo socorrido pelo SAMU. Foi confirmado junto ao Sistema de Consultas Integradas que o homem era procurado, sendo feito o registro na DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) e permanecendo em custódia no Pronto Socorro Municipal (PSM).

4º BPM realiza Operação Varredura

No domingo (26/05), o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) desencadeou mais uma edição da Operação Varredura. Desta vez, o local escolhido foi a avenida Dom Joaquim.
Durante seis horas, policiais do Gtran (Grupo de Trânsito), Gtam (Grupo Tático Móvel), POE (Pelotão de Operações Especiais) e Pelotão Montado realizaram a fiscalização em veículos e condutores que deslocavam pelo local.
Abordagem em motocicletas com descarga livre, o que prejudica o sossego público, fiscalização em documentações, além busca por foragidos, apreensão de drogas, armas e recuperação de veículos furtados e roubados, estavam entre os objetivos da operação.
A ação teve como resultado 190 pessoas abordadas; 117 veículos fiscalizados sendo 42 autuados e 23 recolhidos. Ao todo, foram 70 AITs (Autos de Infração de Trânsito) expedidos. Dois TCs (Termos Circunstanciados) foram lavrados e um homem foi preso e encaminhado à DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) por desobediência. (Fonte: Com Soc 4º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário