segunda-feira, 27 de maio de 2013

Conselho de Educação de Camaquã participa do Fórum de Educação em Sapucaia Do Sul

Ocorreu no dia 23 de maio do corrente ano o Fórum Permanente de Educação e Diversidade Étnicorracial/RS com o Tema: "ERER - Educação para as Relações Étnico-Raciais" no IFSul (Instituto Federal Sul-Rio-Grandense) em Sapucaia do Sul. O encontro teve o objetivo geral articular ações e pesquisa, ensino e extensão, de caráter interdisciplinar - voltados para a avaliação e acompanhamento da implementação do Parecer CNE/CP 003/2004 e da Resolução CNE 001/2004 que tratam das Diretrizes Curriculares para a Educação das Relações Étnicorraciais e Ensino de História da África e da Cultura Afrobrasileira e Indígena, bem como do Plano Nacional de Implementação das Diretrizes.

Também no dia 21 de maio do corrente ano o Conselho de Educação de Camaquã esteve na FAMURS (Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul) na Capacitação de Multiplicadores do Sistema da FICAI ON LINE.

"Esses encontros são de suma importância podemos ampliar cada vez mais nossos conhecimentos, para que possamos trabalhar com eficácia em prol da educação de nosso Município". Ressaltou a presidente Edilamar Leite. (Foto: divulgação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário