quarta-feira, 29 de maio de 2013

Utilidade Pública: precisa-se com urgência de doadores de sangue

Precisa-se de doadores de sangue para Mary Silva, que teve um grave acidente enquanto praticava tiro de laço no Rodeio de Cachoeira do Sul/RS. Os arreios viraram e o animal acabou pisando em cima dela na região do abdômem, onde veio a atingir o fígado. 

Mary teve hemorragia interna e passou por uma cirurgia,onde foi retirado 30% do fígado e colocado umas ''compressas'' para estancar o sangue, amenizando assim sua condição de saúde. 

No momento Mary está internada na UTI de Cachoeira do Sul, mas o quadro dela é instável, portanto, está precisando urgentemente de doadores de sangue.
Para os que se dispuserem a colaborar com este pedido de doação para o banco de sangue de Cachoeira do Sul, sairá um ônibus cedido pela Prefeitura de Camaquã na sexta-feira (31/05), e precisa-se anotar os nomes de RG dos voluntários até esta quarta-feira (29/05), às 14h.

Cabe ressaltar que não é exigido um tipo específico de Fator RH, qualquer tipo sanguíneo é válido para repor o hospital, nao precisa ser doador de carteira, apenas ser maior de 18 e ter mais de 50 kg e boa saude.

Vamos ajudar pessoal, Mary precisa voltar pra casa e sua filhota aguarda ansiosamente!!!!!

Contato com Marjana e Sandra pelos telefones: (51) 9991 3356 e 9803 5164.

Um comentário: