quarta-feira, 22 de maio de 2013

Inicia o segundo turno da Divisão de Acesso: Guarany de Camaquã vai a Erechim em busca do resultado positivo

Inicia nesta quarta-feira (22/05), o segundo turno da Divisão de Acesso do Futebol Gaúcho 2013 (Série A2). A fase final do primeiro turno encerrou no último domingo (19/05), onde o São Paulo de Rio Grande se sagrou campeão ao vencer o Brasil-Pel nas cobranças de pênaltis por 3 a 2, depois de devolver o placar por 1 a 0 no tempo normal (Em Pelotas o Brasil havia vencido também por 1 a 0). Com isto o São Paulo é a primeira equipe a garantir vaga no Gauchão 2014 e vai decidir o título da competição com o campeão do segundo turno, que será a 2ª equipe a subir para 1ª divisão. A 3ª vaga será decidida entre os vice-campeões (Brasil-Pel e o vice do 2º turno).

E, para buscar uma história completamente diferente do que ocorreu no primeiro turno, está desde ontem em Erechim, o Guarany de Camaquã, onde vai enfrentar o Ypiranga no estádio Colosso da Lagoa, a partir das 20h30min.

O Bugre camaquense até agora conseguiu apenas três empates em oito jogos, não vencendo ainda nenhuma partida nesta competição. Ocupa a penúltima posição na classificação geral, e hoje estaria rebaixado à Segundo Divisão 2014 (Série A3). Mas a direção, comissão técnica e o grupo de jogadores estão trabalhando assiduamente e muito confiantes em reverter este quadro, que deve começar já hoje, claro, com todo respeito ao Ypiranga que possui uma boa equipe de futebol. (Foto: Juares da Luz/BJ).

Ficha técnica

Jogo: Ypiranga x Guarany de Camaquã

Data: 22.05.2013 - quarta-feira

Hora: 20:30 h

Local: Estádio Colosso da Lagoa

Cidade: Erechim/RS

Guarany de Camaquã deve jogar com: Willian Lago; Alex Pereira, Luiz Gustavo (Flávio Bugrão), Gustavo Castro e Vavá (kairo); Jonas, Júnior, Jeferson Prill e Douglas Silva; Flaviano e Rodrigo Zeferino. Técnico: Rodrigo Bandeira.

Árbitro: Ilton Marcos Alves de Souza

Auxiliares: Cristiano Ivan Eckert e Nícolas Fernando das Almas

Árbitro reserva: Vagner Maurício da Luz

Delegado da partida: Neuro Dassi

Outros jogos de quarta-feira (22/05)

15:30 - Riograndense x Avenida

15:30 - Riopardense x Gaúcho

19:00 - Panambi x Brasil-Far

20:00 - Glória x Inter-SM

20:15 - Santo Ângelo x Farroupilha

20:30 - Aimoré x São Paulo

Brasil-Pel x União Frederiquense - transferido para quarta-feira, dia 12 de junho de 2013.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário