sexta-feira, 17 de maio de 2013

Ocorrências atendidas pelo 4º BPM (17.05.2013)

Homem é preso com drogas e arma
 
Na madrugada desta sexta-feira (17/05), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) faziam o patrulhamento no bairro Santa Terezinha, em Pelotas, quando abordaram A. S. S., de 33 anos, que estava em uma motocicleta com documentação irregular. Os policiais realizaram a busca pessoal, sendo encontrado com o homem um revólver calibre .22 com seis cartuchos intactos, 7,95 gramas de cocaína, R$ 26,00, um celular e uma balança de precisão. A. S. S. foi encaminhado à DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento), onde foi autuado em flagrante.

Em menos de seis horas, 4º BPM recupera três veículos furtados

Nesta sexta-feira (17/05), em menos de seis horas, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recuperaram em Pelotas três veículos furtados. Os dois primeiros foram localizados na rua general Marinho da Silva, bairro Fragata. Por volta das 6h foi recuperado um Monza de cor azul. O outro era um chevete da mesma cor. O último foi um chevete de cor bege, com placas de Jaguarão, sendo localizado na avenida Cidade de Lisboa. Os automóveis foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para o registro das ocorrências e posterior devolução aos seus proprietários. (Fonte: 4º BPM).

2 comentários:

  1. Queremos notíçias aqui da região,por favor!

    ResponderExcluir
  2. Não sabemos do que o amigo está reclamando, que nem ao menos se deu o trabalho de se identificar, pois trabalhamos com notícias principalmente de Camaquã e região, e sempre que ocorre alguma ocorrência policial ou de outra ordem, procuramos passar ao leitor o mais rápido possível. Claro que raras a vezes não temos fontes (um dos principais elementos do jornalismo) e a notícia pode atrasar um pouquinho, mas mesmo assim a publicamos. Mas mesmo assim respeitamos sua opinião e demonstrando ainda mais consideração a sua posição, estamos publicando seu comentário anônimo.

    ResponderExcluir