domingo, 12 de janeiro de 2014

Adolescentes infratores furtam bebida alcoólica e chocolate em supermercado, em Camaquã

Na tarde de sexta-feira (10/01), por volta das 13h25, a Brigada Militar (BM) foi acionada para atendimento de um furto em estabelecimento comercial (furto mão grande) num supermercado na Rua Bento Gonçalves, 1090, centro, em Camaquã.

Dois adolescentes furtaram quatro garrafas de Vodka e uma barra de chocolate do mercado, só o que eles não sabiam é que ficariam registradas as suas imagens nas câmeras de segurança.

Diante das características dos meninos, um vigilante de uma empresa de segurança local passou a realizar buscas, encontrando os mesmos na Rua Olavo Moraes, próximo a unidade do Samu, sendo que os adolescentes infratores se separaram e fugiram do vigilante.

Um deles foi detido com uma mochila nas costas e com o material furtado dentro - fato este posteriomente confirmado -, sendo então solicitada a presença da BM para condução da ocorrência. O outro conseguiu fugir.

A Brigada Militar conduziu todas as partes à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os devidos trâmites legais, mas antes disto, encaminhou o adolescente infrator, identificado com iniciais V. R. K., de 14 anos, ao HPS para exames de corpo de delito.
(Ao copiar esta matéria mencionar a fonte: Blog do Juares)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário