quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Camaquã recebe o projeto Multiplica Coren nesta sexta e sábado

Inscritos também terão acesso aos serviços do Coren Móvel 

Sempre pensando na saúde da população, especialmente no que se refere aos cuidados prestados pela enfermagem, o Coren-RS começa as suas capacitações de 2014 em Camaquã. O município recebe nos dias 24 e 25 de janeiro o projeto Multiplica Coren-RS. Com o objetivo de manter os inscritos atualizados, as capacitações são gratuitas para enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem. Na ocasião, os profissionais terão acesso aos serviços do Coren Móvel, que prestará atendimento sobre regularizações de registros.

Os enfermeiros recebem as palestras na Fundação Hospital Nossa Senhora Aparecida - Rua Cristóvão Gomes Andrade, 665, palestras sobre acolhimento com classificação de risco nos serviços de saúde, implementação do serviço de cicatrização da pele, sistematização da Assistência em Enfermagem e dimensionamento. 

Técnicos e auxiliares terão as suas capacitações sobre avaliação de feridas e técnicas de curativos, erros de medicação: uma reflexão necessária, acolhimento e suporte básico de vida e suas particularidades, no Auditório da Secretária municipal de educação - Rua Duque de Caxias, 136. 

As palestras iniciam no dia 24 às 18h até às 22h com continuidade no dia 25 das 8h30 às 16h. Já o Coren Móvel prestará atendimento das 13h às 22h no dia 24 e das 8h30 às 16h de sábado, dia 25.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no Portal de Eventos do Coren-RS.
(Fonte: Ass Com Imp Coren/RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário