No final da tarde de segunda-feira (27/01), a Brigada Militar (BM) iniciou em Camaquã as atividades de fiscalização de velocidade de veículos através do uso do radar móvel nas principais avenidas e ruas da cidade.
Na primeira atividade, executada pela guarnição de serviço do Pelotão de Operações Especiais (POE) na avenida Cônego Luiz Walter Hanquet (faixinha), na altura do número 672, num período de aproximadamente 30 minutos foram flagrados e autuados 17 veículos trafegando acima da velocidade máxima permitida para a via (50 Km/h).
A Brigada Militar alerta aos motoristas que fiquem atentos quanto a sinalização de placas de indicação de velocidade, pois a qualquer momento, e em qualquer localização da cidade as barreiras com utilização do radar móvel podem acontecer sem prévia divulgação, conforme prevê a legislação de trânsito vigente.
(Foto: M. F. S./Blog do Juares)
Sacanagem é por placas 30km h na AV Loureiro da Silva Duvido que alguma autoridade respeite esta. LUIS COLOMBY
ResponderExcluirtem que ler a reportagem não foi na loureiro foi na conego
ExcluirNão sei por que tem gente esperneando ( mas tem que espernear devagar kkkk).
ResponderExcluirQuarenta quilômetros horários, ou mesmo 50, estão na medida para uma cidade onde em 10 ou 15 minutos se vai a toda parte.
Mas não vão faltar apressadinhos para dizer que a polícia deveria estar caçando bandidos, etc, etc, etc... São reminiscências do velho oeste camaquense, onde as carruagens andavam a todo pano...
concordo
ExcluirTinham que pegar o dinheiro das multas e arrumar a buraqueira nas ruas da cidade.
ResponderExcluirNo centro de Camaquã,os carros continuam em alta velocidade nas preferenciais,onde não tem semáforo para carros,fica difícil do pedestre atravessar a rua, já que não há sinal para pedestre,nós pedestres aproveitamos o sinal vermelho para os carros,ou levamos buzinadas e xingadas ,no famoso semáforo do Banrisul ao Bradesco nunca chega a vez do pedestre!!!
ResponderExcluirMas nem precisa de radar, os buracos da faixinha já são bons controladores de velocidade....
ResponderExcluirconcordo, falou bem a verdade! É uma vergonha os buracos na faixinha.
ExcluirTrafegar acima dos 40km/h nas nossas ruas é nao ter "amor" a seu próprio carro. Ruas esburacadas, muitas ondulações, etc.
ResponderExcluirA Brigada Militar tem que multar também os motoristas que compraram carteira, que andam na pista da esquerda a 10km/h, que não usam o pisca e não sabem estacionar.
ResponderExcluirTem q multar mesmo qm sabe doendo no bolso esses motoristas aprendam a respeitar as leis de transito. Tem também q apertar o cerco com os q andam sem carteira de habilitação principalmente nos bairros; no Ouro Verde e Conego Walter tem até criança dirigindo e muitoa se gabam de ter amigo na policia por isso ñ são pegos nas blitis o q mancha o bom nome desses q trabalham pra nos proteger.
ResponderExcluir