terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Relatório de ocorrências atendidas nas 24h pela Brigada Militar de São Lourenço do Sul (20 e 21.01.2014)

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul no período das últimas 24 horas (das 07h de 20.01.2014 às 07h de 21.01.2014) recebeu aproximadamente 88 ligações telefônicas para o 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram abordadas 166 pessoas em diversos locais públicos, barreira policial e em locais de crime;

> Foram efetuadas 04 barreiras de fiscalização de trânsito em diversos locais da cidade a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram fiscalizados 96 veículos;

> Não houve Auto de Infração de Trânsito (AIT) confeccionado;

> Foram vistoriados 07 bares e 02 casas noturnas; 

> Foram confeccionados 16 Boletins de Atendimento (BA) de diversas ocorrências.

I. Vítima de lesão e falsa comunicação de ocorrência

No dia 20 de janeiro, por volta das 20h48, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Silveira Martins, 75, pela Srª N.P, pois segundo a mesma em frente a sua residência tinha um rapaz pedindo ajuda pois teria informado que foi vitima de roubo e sequestro na cidade de Bagé e liberado em São Lourenço do Sul. Foi efetuado contato com o joven identificado como N. O. B., de 18 anos, residente na cidade de Bagé, onde o mesmo estava lesionado e com dores no peito e abdômen, sendo conduzido ao HPS local. Os policiais militares efetuaram contato por telefone com a BM de Bagé que deslocou ate a residência do jovem naquela cidade, sendo feito contato com sua irmã. Ela informou que o jovem estava de passei na cidade de São Lourenço e trabalha no parque. Após novo contato, o jovem o mesmo desmentiu a versão do sequestro, e disse que foi agredido por três pessoas não conhece. A vítima ficou hospitalizada devido as lesões internas. Foi confeccionado documentação pertinente ao fato.

II. Vítima de lesão corporal

No dia 20 de janeiro, por volta das 18h55, a BM foi solicitada a comparecer na Rua C, 256, loteamento Camponesa, onde segundo informações, um cidadão teria sido vítima de lesão corporal. Chegando ao local, foi efetuado contato com o Sr. R. B. S., o qual informou que teria se desentendimento com seu irmão D. B. S., e que tal lesão teria sido feita com a utilização de arma branca (faca) no braço e na mão esquerda. Foi encaminhado ao HPS pelo serviço do Samu .Foi confeccionado a documentação pertinente ao fato.
(Fonte: BM São Lourenço do Sul)

Observação: 

Não deixe acontecer um crime ao lado de sua residência, denuncie anonimamente pelos fones:

190 (Brigada Militar) 

197 (Polícia Civil) 

198 (Polícia Rodoviária Estadual)

Só assim você estará ajudando os órgãos de segurança pública local para uma São Lourenço do Sul melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário