domingo, 26 de janeiro de 2014

Governador do Rio Grande do Sul e comandante geral da Brigada Militar falam da Operação Golfinho no Litoral Sul

O governador do estado, Tarso Genro e o comandante geral da Brigada Militar (BM), coronel Fábio Duarte Fernandes, durante a solenidade de entrega de viaturas e embarcações à Brigada Militar da região sul do estado, que ocorreu neste sábado (25/01), na praia do Laranjal, em Pelotas, conversaram com os integrantes da Assessoria de Comunicação Social da Operação Golfinho no Litoral Sul.

Em meio a entrega de viaturas, cumprimentos aos policiais e entrevistas, o governador falou sobre o trabalho realizado na área do CRPO/Sul (Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul) neste período de veraneio. “É uma grande honra, como governador do estado, ter uma instituição como a Brigada Militar, um corpo policial que funciona com hierarquia e respeito. A Operação Golfinho e a Operação Verão Numa Boa não seriam possíveis se não tivéssemos profissionais preparados e com a qualidade dos que integram a BM”, comentou.

Já o comandante geral, depois de cumprimentar os militares do policiamento ostensivo, ambiental, de bombeiros, dos projetos sociais, da banda de música, enquanto fazia o assessoramento ao governador durante a solenidade, enfatizou o trabalho realizado na área do CRPO/Sul, comentou que a Operação Golfinho é uma das maiores operações com envolvimento de policiais no país. “Os resultados apontam por uma melhoria mais qualificada neste ano nos salvamentos e no policiamento e isto é observado pela população. É necessário garantirmos a segurança que a sociedade busca, merece e precisa”.
(Fonte: Ass Com Soc 44ª Op Golf Litoral Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário