A ação foi em combate a roubos e furtos em propriedades rurais
Agentes do Setor de Investigação da Delegacia de Polícia de Tapes, coordenados pelo delegado Adriano Pelúsio Melgaço Júnior, cumpriram na última terça-feira (21/01), quatro Mandados de Busca e Apreensão em residências de suspeitos de furto, roubos, e receptação de bens de origem criminosa.
Durante a ação, os agentes deram prosseguimento às iniciativas de combate aos crimes contra o patrimônio, notadamente os furtos e roubos a propriedades da zona rural do município de Sentinela do Sul.
Durante as buscas, a equipe conseguiu apreender farto número de munições e equipamento de recarga de cartuchos calibre 12, duas armas de fogo, vários litros de defensivos agrícolas em galões ainda lacrados, entre outros itens de procedência suspeita.
Segundo o delegado Adriano Pelúsio, titular da Delegacia de Tapes, as investigações seguiram de maneira intensiva. “É preciso ressaltar que o sucesso no cumprimento destes mandados certamente evitará que as armas e munições sejam utilizadas em novas empreitadas criminosas contra a população de Sentinela do Sul, Tapes e cidades da região. A recuperação dos defensivos agrícolas e demais itens é resultado de um trabalho focado e eficiente de nossa equipe de investigação”, ressaltou Adriano.
(Fonte: ClicR / foto: Polícia Civil)
Nenhum comentário:
Postar um comentário