sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Relatório de ocorrências atendidas nas 24h pela Brigada Militar de São Lourenço do Sul (23 e 24.01.2014)

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul no período das últimas 24 horas (das 07h de 23.01.2014 às 07h de 24.01.2014) recebeu aproximadamente 88 ligações telefônicas para o 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram abordadas 160 pessoas em diversos locais públicos, barreira policial e em locais de crime;

> Foram efetuadas 07 barreiras de fiscalização de trânsito em diversos locais da cidade a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram fiscalizados 94 veículos;

> Foi recolhido para o depósito do Detran 01 veículo;

> Foram confeccionados 06 Autos de Infração de Trânsito (AIT), sendo 02 por dirigir veículo sem possuir CNH ou PD, 01 por permitir que tome posse do veículo automotor sem possuir CNH ou PD, 01 por transitar pela contramão de direção em vias com sinalização de regulamentação de sentido único de circulação, 01 por conduzir o veículo que não esteja registrado e devidamente licenciado e 01 por conduzir motocicleta, motoneta e ciclomotor transportando passageiro sem o capacete de segurança, na forma estabelecida no inciso anterior, ou fora do assento suplementar colocado atrás do condutor ou em carro lateral;

> Foram vistoriados 06 bares e 03 casas noturnas; 

> Foram confeccionados 13 Boletins de Atendimento (BA) de diversas ocorrências.

Acidente de trânsito com lesão corporal

No dia 23 de janeiro, por volta das 07h05, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Mariz e Barros, 1299, local onde teria acontecido um acidente com lesão corporal.

Segundo o condutor do veículo FIAT/PÁLIO, o Sr. O. S., o mesmo transitava com seu veículo pela Avenida Santos Abreu, sentido (valão x praia), quando no cruzamento com a Rua Mariz e Barros, que não percebeu uma Bicicleta que deslocava pela Rua Mariz e Barros sentido (praia x centro), vindo a abalroar a Bicicleta, onde a ciclista, Sra M. B. S., perdeu o controle vindo a cair ao solo. A vítima foi socorrida e conduzida ao HPS local. O condutor do veículo não possui CNH ou PD.

Foi confeccionada a documentação pertinente ao fato.
(Fonte: BM São Lourenço do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário