domingo, 26 de janeiro de 2014

Agentes do Denarc são presos com cocaína em Guaíba. Os dois policiais estavam com R$ 10 mil reais e 1,7 quilo de cocaína

Durante uma operação planejada montada pela Brigada Militar de Guaíba, dois agentes do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) foram presos em flagrante com 1,7 quilo de cocaína, cerca de R$ 8 mil e um revólver calibre 32 de numeração raspada.

Também foram encontrados um bloco de anotações, na verdade um punhado de papéis presos por um clips, com nomes de traficantes locais e valores em reais — o que seria uma rota estruturada de coletas.

"Tínhamos uma informação de que policiais poderiam estar abastacendo o bairro Santa Rita com drogas", relatou o sargento Ponzi, que participou da operação.

"Diziam que não tinha problema levar a droga, porque 'daqui a pouco a polícia trazia mais'", disse o sargento.

Às 2h10min de sábado (25/01), os agentes presos no início da noite em Guaíba chegaram na Corregedoria geral da Polícia Civil, em Porto Alegre, para apresentação dos suspeitos. A BM optou por não divulgar os nomes dos agentes. 

A abordagem foi feita por volta das 21h30min de sexta-feira (24/01), na rua Maceió, bairro Santa Rita, em Guaíba.
(Fonte: Zero Hora/Cláudio Rabin e Portal Centro Sul.com. Foto: Dani Barcellos / Especial)

2 comentários:

  1. sim nao podem divulgar nome,porq semana q vem estao na ativa de novo kkkk,se fosse um ze ruela iriam dar ate o nome da biza vo kk



    ResponderExcluir
  2. E agora o que fazer? O sistema está PODRE. Mesmo fuzilando ou enforcando como na Coréia e outros, sempre haverá o lado do Mal.
    Cláudio

    ResponderExcluir