quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Relatório de ocorrências atendidas nas 24h pela Brigada Militar de São Lourenço do Sul (21 e 22.01.2014)

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul no período das últimas 24 horas (das 07h de 21.01.2014 às 07h de 22.01.2014) recebeu aproximadamente 96 ligações telefônicas para o 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram abordadas 201 pessoas em diversos locais públicos, barreira policial e em locais de crime;

> Foram efetuadas 06 barreiras de fiscalização de trânsito em diversos locais da cidade a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram fiscalizados 115 veículos;

> Foram recolhidos para o depósito do Detran 03 veículos;

> Foram confeccionados 12 Autos de Infração de Trânsito, sendo 03 por dirigir sem ser habilitado, 01 por desobedecer às ordens de parada, 02 por entregar veículo à pessoa que não possui habilitação, 02 por transitar com motocicleta sem o uso de capacete, 01 por estacionar o veículo em desacordo com a regulamentação estabelecida para via e 03 por transitar com o veículo com o licenciamento atrasado;

> Foram vistoriados 13 bares e 07 casas noturnas; 

> Foram confeccionados 17 Boletins de Atendimento (BA) de diversas ocorrências.

I. BRIGA NA PRAÇA CENTRAL (LESÃO CORPORAL)

No dia 21 de janeiro, a BM foi solicitada a comparecer na Praça Central, onde teria acontecido uma briga generalizada. Chegando ao local os indivíduos já haviam dispersado e segundo a Vítima, o Sr. I. R. l., o mesmo teria sido agredido por dois indivíduos. Após informar as características dos mesmos, os policiais militares passaram a efetuar buscas e localizaram os indivíduos, sendo identificados como L. M. e J. L. Q. Ambos foram conduzidos ao HPS, e logo após, foi confeccionado documentação pertinente ao fato. A vítima e os agressores não informaram os motivos.

II. ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

No dia 21 de janeiro, por volta das 15h, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Alm. Barroso, 1663, local onde teria acontecido um acidente de trânsito com danos materiais. Segundo o condutor do veículo FORD/FIESTA, o Sr. J. C. S., o mesmo transitava com seu veículo pela Rua Alm. Barroso sentido (praia x Centro), e que no cruzamento com a Rua Mal. Deodoro o veículo RENAULT/CLIO, conduzido por F. C. L., que transitava pela Rua Mal Deodoro sentido ( centro x rodoviária) atravessou a preferência e colidiu com o veiculo FORD/FIESTA , havendo apenas danos materiais. Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.

III. AMEAÇA, DESACATO E LESÃO CORPORAL

No dia 22 de janeiro, por volta da 01h40, policiais militares patrulhavam a Rua Sepé Tiaraju, próximo ao n° 1552, local conhecido como esquineira , avistaram uma MOTO/ YAMAHA 125K, cor vermelha, de Pelotas, com um casal. A guarnição ao tentar fazer a abordagem, solicitando para o condutor da MOTO parar, o mesmo empreendeu fuga , sendo acompanhado pelos policiais. Em determinado momento, o condutor perdeu o controle de direção do veículo, derrapou e caiu no chão. Ambos levantaram e tentaram agredir os policiais militares, utilizando os capacetes, sendo imobilizados dentro das técnicas policiais, sendo ainda necessário o uso das algemas para preservação da integridade física dos agressores e dos policias. Foram identificados como P. A. A. C. e A. M. M. Mesmo depois disto, passaram a ameaçar os policiais militares de morte, desacatando e proferindo palavra de baixo calão. Foram conduzidos ao HPS, e logo após, à DP local, onde foi confeccionado o registro do fato por desacato, ameaça e dirigir veículo automotor sem possuir CNH. O veículo não estava licenciado.

Observação: 

Não deixe acontecer um crime ao lado de sua residência, denuncie anonimamente pelos fones:

190 (Brigada Militar) 

197 (Polícia Civil) 

198 (Polícia Rodoviária Estadual)

Só assim você estará ajudando os órgãos de segurança pública local para uma São Lourenço do Sul melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário