quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Polícia Civil apreende espingarda em Camaquã

A Polícia Civil através da DP Camaquã realizou na última sexta-feira (24/01) diversos Mandados de Busca em bairros de Camaquã, com o objetivo de dar seguimento aos diversos Inquéritos Policiais em andamento bem como para averiguar informações coletadas pela Seção de Investigação referentes aos mais variados tipos de crimes.

Nesta ocasião, agentes da DP Camaquã realizaram Mandado de Busca numa residência localizada na Rua Major João Meireles, onde foi apreendida uma espingarda de caça, a qual não está registrada no nome do proprietário do imóvel.

Por não estar em casa no momento da abordagem o dono da casa foi intimado a comparecer na DP Camaquã para prestar depoimento, o que fez na segunda-feira (27/01) e relatou ter achado a arma, quando estava pescando, fato acontecido, segundo sua versão do mesmo, há cerca de 2 meses. A espingarda foi pesquisada e consta como cadastrada.

A Polícia civil pretende esclarecer os fatos nos próximos dias, sendo que o proprietário da residência vai ser indiciado por posse ilegal de arma de fogo, mas poderá ser enquadrado em demais artigos, caso a arma seja produto de furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário