domingo, 12 de janeiro de 2014

Em cinco minutos dois acidentes de trânsito com lesões corporais no centro da cidade de Camaquã

No início da tarde de sábado (11/01), por volta das 12h10, a Brigada Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito com lesões corporais na esquina das Ruas Júlio de Castilhos com Walter Kess, centro, em Camaquã.

O automóvel Fiat/Pálio branco, trafegava pela Rua Júlio Castilhos (preferencial), sentido bairro/centro, quando teve inadvertidamente sua frente cortada por uma VW/Parati prata, que trafegava pela Rua Walter Kess. Segundo informações do motorista do Pálio, a Parati transitava em alta velocidade, não respeitando a sinalização de parada obrigatória.

O motorista da Parati declarou a polícia que não visualizou a placa de "Pare".

O Motorista do Pálio e sua esposa ficaram feridos - que felizmente não teve gravidade - e receberam atendimento médico no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida. Já o outro motorista não teve ferimentos.

Ambos os veículos ficaram danificados e a Brigada Militar, além de outros documentos, lavrou um Termo Circunstanciado (TC), qualificando o motorista da Parati como acusado.

Cerca de cinco minutos depois, outra guarnição da Brigada Militar atendeu outro acidente de trânsito com lesões corporais envolvendo um Peugeot/206 preto e uma motocicleta Honda/CG 125 Fan preta, na esquina das Ruas Presidente Vargas com Olavo Moraes, também no centro da cidade.

Neste acidente, ficaram feridos sem gravidade os tripulantes da moto, o condutor e uma mulher, que foram encaminhados também ao HPS local. 

A Brigada Militar também adotou as providências cabíveis a esta ocorrência.
(As fotos acima são do 1º acidente e foram captadas por Millene Gonçalves de Faria/Blog do Juares)
(Ao copiar esta matéria mencionar a fonte: Blog do Juares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário