Foto: Juares da Luz |
Neste domingo (05/06), por voltas da 11h30min, a sala de operações da Brigada Militar de Camaquã recebeu denúncias que o indivíduo conhecido por “Pingo” estaria portando uma arma de fogo, e que ele estava nas imediações de sua residência, no bairro Bom Sucesso (Capoeirão).
Uma guarnição da Brigada Militar realizou averiguações e localizou o denunciado, confirmando a denúncia, o qual portava uma pistola municiada e carregada na cintura. Mesmo Pingo sendo “cadeirante”, ainda esboçou reação de fugir, mas foi detido, desarmado e preso em flagrante delito, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia local para os procedimentos legais.
O acusado foi identificado como sendo Marco Antônio da Silva, 37 anos, conhecido por “Pingo”, e foi preso em frente a sua residência, localizada na rua João Beckel, nº 637, bairro Bom Sucesso, Camaquã/RS.
Com “Pingo” foi encontrado o seguinte material: Uma pistola oxidada marca Taurus, PT 140, calibre .40, sem numeração visível, arma de uso restrito com um carregador 24/7, contendo dez munições calibre .40 e uma munição na câmara da arma, totalizando onze munições intactas calibre .40, sendo nove de ponta oca; Um óculos de sombra; Um isqueiro e a quantia de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais) em cédulas de 50, 20, 10 e 05.
Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) o acusado foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando a disposição do poder judiciário.
PARABENS PARA A BRIGADA E PARA OS POLICIAIS QUE EFETUARAM ESTA PRISÃO.
ResponderExcluir